sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE MOGEIRO AUMENTA SUA FROTA DE VEÍCULOS

PREFEITURA DE MOGEIRO AUMENTA SUA FROTA DE VEÍCULOS.

   Mogeiro recebe o quarto ônibus para felicidade dos pais de alunos desse município, pois isso representa mais segurança no transporte da classe. Mogeiro vem se destacando entre as cidades da região pelo o fato de que em menos de  2(dois) anos a Prefeitura de Mogeiro tem conseguido trazer para o município vários veículos: 1 viatura da samu, 1 viatura da policia militar, 4 Ônibus, 3 Fiat Uno, 1 Moto niveladora (máquina). Alguns desses veículos foram adquiridos com recursos próprios e dos ministérios e alguns veículos como é o caso da Moto Niveladora (Máquina para terraplanagem) que para aquisição teve a contribuição  do empresário e presidente do CONEPE Fernando Ferreira, que na ocasião o ministério  liberou  verba que só dava para compra de uma máquina simples, sendo que para o município onde algumas comunidades situam-se em serras, havia a nessecidade de uma Máquina Completa, então Fernando Ferreira contribuiu com quase a metade de um valor que chega a meio milhão de reais.
Veja abaixo as fotos de alguns veículos adquiridos:

População de Mogeiro recebe Samu  com festa em agradecimento a aquisição de um veículo que é de grande importância para o Município.

O Prefeito Antonio Ferreira e seu Irmão Fernando Ferreira entregam uma Moto Niveladora, diante de autoridades que se faziam presente a inauguração da colônia de pescadores que também fez parte da maratona de inauguração de obras (dia 14/11/20101).  Visite o Orkut Mogeiro antes e depois: Mogeiro@r7.com.   
mogeiro pb




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.