domingo, 19 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE MOGEIRO FAZ HIGIENIZAÇÃO EM MERCADO PÚBLICO


Mercado Público antes e depois de higienização
O prefeito de Mogeiro Antônio Ferreira, preocupado em buscar formas para o desenvolvimento do município vem junto aos seu secretários, adotando uma política voltada para todas a áreas. Educação, saúde, esporte e lazer, o social, agricultura e infra estrutura. Pensando no bem estar da população e principalmente nas pessoas que frequentam a feira pública nos dias de sábado. No início do ano passado depois de sua comitiva fazer visitas a feira pública, onde também esteve presente o Presidente do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura Fernado Ferreira surgiu a idéia de  promover um seminário  sobre higiene na distribuição alimentícia com o intúito de  discutir melhorias para o setor e comércio local. Por exemplo: Ver junto aos comeciantes, formas de melhorar a organização da feira e principalmente a higiene do local.

O MATADOURO PÚBLICO também vem passando por um processo de restauração para melhorar sua estrurura física e a higienização do ambiente, várias partes já foram revestidas com cerâmica, o piso do matadouro vem sendo refeito. Veja as foto do antes e depois.









visite o Orkut: Mogeiro Antes e Depois  e veja as outras fotos. Mogeiro@r7.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.