sábado, 29 de janeiro de 2011

MEC PERDE POR 3 X 2 MAS ESTÁ NA FINAL DA COPA RURAL EDIÇÃO 2010-2011

Paulinho (7) cruza e Toninho (9) faz o segundo gol do MEC
Em partida dramática dessas que só o um jogo de futebol pode proporcionar, neste ultimo sábado dia 29 de janeiro de 2011, em partida realizada no estádio municipal da cidade Ferreiro, a Equipe do MEC enfrentou o Náutico de Araçagí.
A equipe de Mogeiro entrou em campo como mandante do jogo e com uma grande vantagem diante do seu adversário. Com o regulamento ao seu favor por ter se classificado com mais pontos que a equipe do Náutico, o MEC jogava por dois resultados iguais podendo perder até por um gol de diferença, já que havia saído vitorioso por 2 x 3 do último jogo realizado na cidade de Araçagi.

Cabelinho, Glaudivam e Antonio
Próximo as 15h e 30m, teve início a partida que classificaria uma das equipes para a final da Copa Rural edição 2010 – 2011 e teve como trio de árbitros os auxiliares Cabelinho e Antônio Duarte e o árbitro Glaudivam Batista. Em menos de 20 minutos de jogo a equipe de Mogeiro já havia marcado dois gols com Leo e Toninho, a torcida vibrava já com a sensação de semifinalista e alguns jogares relaxaram permitindo a reação da equipe do Náutico que conseguiu fazer três gols antes que terminasse o primeiro tempo deixando a comissão técnica e a torcida mogeirense apreensiva.

MEC - MOGEIRO ESPORTE CLUBE
Zenildo, técnico da equipe do Mogeiro Esporte Clube, voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, que continuou sendo pressionada pela equipe do Náutico que tinha um maior êxito quando a bola caia nos pés dos seus dois meias, “os camisas dez e onze” que infernizavam a zaga mogeirense. A partida continuou com o náutico no ataque e o MEC contra atacando com seus dois atacantes Dui e Toninho que mesmos isolados ainda levavam perigo a zaga do Náutico. O técnico do MEC antes que finalizasse a partida ainda fez suas três substituições para reforçar sua zaga e o meio campo para não tomar outro gol já que o resultado ainda lhe era ao seu favor.

Equipe do Náutico de Araçagi
A equipe jogou com os seguintes atletas: 1 Tiba, 2 Ciel, 3 André, 4 Marcelo, 6 Márcio, 5 Jailson, 7 Paulinho, 8 Léo, 10 Renan, 9 Toninho e 11 Dui. Reservas: 12 Dadão, 13 Leonardo, 14 Cesar, 15 Bikial e 16 Romário.


Comissão Técnica:
Treinador: Zenildo
Auxiliar: João Batista
Massagista: Franklin
Roupeiro: Zé Maria

Apoio Prefeitura Municipal de Mogeiro
Prefeito Antônio Ferreira incentivando o esporte do Município de Mogeiro.
MEC - MOGEIRO ESPORTE CLUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.