segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MOGEIRO DE OLHO NO FUTURO

APIP - Associação Pernambucana de Informática Popular
Entrevista:

Segundo o Presidente da APIP,  O Sr. André Valentim, Mogeiro é a cidade do futuro Digital, vindo para cidade a convite de seu amigo pessoal o Sr. Fernando Pereira o presidente da APIP logo trouxe dois projetos – Projeto Profissão Digital que traz a capacitação em Informática básica e Avançada, Computação Gráfica e Conserto de Micro Computadores, este projeto é financiado parcialmente pela APIP  é gratuito para os mogeirenses, apenas tendo como taxa de inscrição o valor de R$ 35,00 para participação em todos os cursos. O outro projeto é o Programa Inglês para todos – É um curso intensivo de Inglês com duração de 24 horas durante apenas um mês, com pagamento unico de taxa  de apenas  R$ 50,00  nossa  finalidade é  de estender-mos o programa  por todo o ano de 2011. A Missão da APIP é ajudar a acabar com o analfabetismo digital no Brasil e Mogeiro é uma das cidades que serão beneficiadas por estes projetos. Esperamos ter a colaboração de todos os moradores da cidade de Mogeiro/PB e também das autoridades municipais.
O grande projeto que temos para a cidade de Mogeiro é criar-mos um centro de Tecnologia Digital e um centro de Idiomas. Esperamos poder executar estes projetos nesta cidade, sabemos que com o apoio do povo mogeirense e com a participação da gestão municipal  atual e principalmente  a benção de Deus juntos chegaremos lá.

As inscrições dos dois projetos citados acima poderão ser feitas no posto mogeirense 1º Andar centro de Mogeiro - telefone: 81432099 - 81212424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.