domingo, 23 de janeiro de 2011

Luis Melo: Resposta a alguns comentários maldosos que recebi.

Luis F. da Silva Melo (Luis Melo)
Caro Marcelo (conta do google), muito obrigado por você estar visitando meu blog.

Respondendo as suas perguntas, já pensei sim em abrir um espaço para sugestões e reclamações, só que isso cabe a instituição responsável pela cidade, que no caso é a Prefeitura que deve criar seu próprio site.
Sim! Sobre a minha intenção no blog, não é mostrar só um lado ou o outro, pois se você olhar as postagens mais antigas verá que deixei um espaço com meus e-mails para que outras pessoas possam me enviar idéias, anúncios e propagandas de eventos em nossa cidade, tenho sim, postado apenas o que tem chegado em minhas mãos e publico os comentários que não venham denegrir a minha imagem ou de nenhuma outra pessoa, pois seria eu muito ingênuo, sem ter formação na área de jornalismo criar um portal para direta ou indiretamente denegrir a imagem dos outros.
Sobre não ter publicado alguns comentários maldosos que recebi, não tive a intenção de proteger ninguém. Meu blog é pessoal e faço o que eu quiser, no dia que achar que devo não mais aceitar comentários, retirarei a opção. E não estou nem aí pra quem está incomodado com as postagens que publiquei ou que me enviaram para publicar, faça também a sua coluna que se for de uma ação boa eu publicarei.
Pedra do Convento
Com relação a 2012 e ao aviso que você me deixou, não estou preocupado com o amanhã, pois vivo o hoje fazendo o melhor que posso em qualquer lugar que eu esteja. Se hoje me foi dado esta oportunidade e a mim confiado à função que exerço, farei o melhor que puder. Tenho que agradecer a Deus pelos Dons que me deu. A esse sim tenho temor, pois mesmo que eu perca tudo, “hoje ou ao se findar 2012” ainda assim terei forças para levantar e construir tudo de novo se Ele permitir.
Olha só, ouvi falar tanto em blog, que resolvi fazer um. Não queria apenas colocar fotos como alguns fazem, então pensei, sou um comerciante e amo esse município e porque não  mostrar o melhor  da minha cidade para o mundo.
Quero deixar claro que foi a primeira e última vez que tomo o meu tempo para rebater comentários maldosos ao meu blog. Pois, entendo que o ruim por si "só" se destrói, quero pegar o melhor de cada pessoa, exaltar e aprender com elas. Pessoas que saibam fazer uma crítica sem denegrir a imagem dos outros, pessoas que mesmo sabendo que alguém precisa melhorar, elogia e incentiva. A essas pessoas sim, tenho respeito e carinho... Obrigado.
Mentes grandes discutem idéias; Mentes medianas discutem fatos; Mentes pequenas discutem pessoas.

Luis Melo - Mogeiro - PB
CANTO
Eu canto o meu canto calado num canto
E observo calado o canto que canto

Quem ouve o meu canto calado num canto
Se encanta com o canto calado que canto

Vê a minha voz que não fala
Ouve a minha boca que não cala
Sente o meu coração que dispara

E o meu canto? Ainda é meu!
Sonho feliz não se acabará
Porque canto a vida, o céu, o mar... Sou vivente a cantar
Mesmo que calado no canto de algum lugar.


Nenhum comentário: