quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Servidores municipais participam de curso de Pós-Graduação


Os servidores públicos municipais, Josemberg da Secretaria de Finanças, e Maria Leonilda da Secretaria de Agricultura, foram selecionados e estão cursando desde o ano passado a Especialização em Gestão Pública Municipal oferecido pela UFPB.

O curso faz parte do PNAP(Programa Nacional de Formação em Administração Pública), numa parceria entre os Ministérios da Educação, da Saúde e do Planejamento, a ENAP(Escola Nacional de Administração Pública) e por mais 20 instituições públicas de ensino superior.
Na Paraíba são cerca de 300 alunos de todas as regiões do estado.
O curso tem por objetivo formar pessoal capacitado para atuar na Gestão Municipal.
"Estamos estudando Políticas Públicas, Gestão Urbana, Planejamento Estratégico, entre outros, é um curso muito rico e o que aprendemos pode ser aplicado na administração de nossa cidade", afirmou Josemberg.
"Esta sendo uma experiência valorosa, estamos mudando a nossa visão, hoje entendemos melhor os problemas de nossa cidade e podemos propor soluções", comentou Leonilda.
Durante este ano os servidores seguem estudando já que o curso esta previsto pra ser concluido em dezembro, com a apresentação das monografias.
Colunista: Josemberg da Secretaria de Finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.