terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Pastoral da juventude de Mogeiro realizará 2º Passeio ciclístico


Nestes últimos tempos a dura realidade das drogas tem aumentado muito em nossa sociedade. Preocupada com esse desafio, a Pastoral da Juventude (Movimento da Igreja Católica), vai realizar o Segundo Passeio ciclístico, e traz como tema: "JOVEM, DIGA SIM A VIDA" no evento será trabalhado o combate as drogas.
As pessoas interessadas devem procurar a 
Secretaria Paroquial e o Conselho Tutelar para fazer a sua inscrição. Nas comunidades rurais procurar um representante da pastoral. O valor da inscrição é de apenas R$ 2,00 e poderá ser realizada até o dia 18 de fevereiro, se escrevendo até esta data receberá a camisa.


O passeio acontecerá no dia 
13 de março saindo do Assentamento Pedro Teixeira com horário previsto para às 07:00 horas da manhã. Durante o trajeto haverão duas paradas previstas, a primeira parada será no pátio do mercado público e a segunda parada será em Chã de Areia. Depois seguirá para a comunidade de Pintado. Lá, será servida uma feijoada e em seguida, haverá uma palestra ministrada pelo Sargento Euripes que irá nos ajudar  a entender os malefícios das drogas. E logo depois terá sorteio de brindes.
O evento é uma realização da Pastoral da Juventude e até o momento já se pode contar com os seguintes apoios: Igreja Católica, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação e Alpargatas.
Faça a sua inscrição! E vamos dar mais valor a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.