sexta-feira, 11 de março de 2011

A IVOPLAST homenagea as mulheres que trabalham na empresa


Colaboradoras da empresa
Neste dia 8 de Março, a IVOPLAST, ( Industria de reciclagem e fabricação de embalagens plásticas) localizada na cidade de Mogeiro-PB, comemorou o dia Internacional da Mulher.

O empresário Antonio Davi, parabenizou todas as mulheres que trabalham em sua empresa e comentou um pouco sobre a importância da mulher na sociedade fazendo comparação de como era a mulher e suas conquistas até hoje. Falou das dificuldades de 50 anos atrás onde a mulher não tinha os direitos iguais. Em seguida foi exibido alguns vídeos homenageando as mulheres, foi apresentado também um  slide  que mostrava  fotos de todas elas levantando auto estima de cada uma delas. Na comemoração foi destribuido a cada colaboradora uma pequena lembrança desse momento tão especial que foi o dia da mulher, cada uma foi presenteada com uma "Rosa trufada" que foi feita por uma colaboradora da empresa. Esse momento foi encerrado com muita descontração e muita alegria, pois no rosto de cada colaboradora se via uma expressão de felicidade e satisfação.
Ivoneide e Fátima Davi
Antonio Davi presenteando sua esposa com um buquê de rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.