sábado, 5 de março de 2011

MOGEIRO: AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA CASA DA FAMÍLIA


CASA DA FAMÍLIA - MOGEIRO PB
CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 
Todas as atividades desenvolvidas pelo CRAS - Casa da Família visam mostrar e promover uma sensibilização da população de que apesar das adversidades, todos podem superá-las e encontrar uma maneira de melhorar a qualidade de vida. E de acordo com essa perspectiva, foi realizada de 24 a 28 de janeiro de 2011 a 2ª colônia de férias do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social no município de Mogeiro-PB. 
 A colônia de férias é direcionada as crianças com idade entre 06 e 11 anos, que sejam beneficiadas através do programa bolsa família, e que não tenham participado de oficinas oferecidas pelo CRAS. As ações são desenvolvidas em uma semana, realizadas atividades sócio-educativas; palestras sobre higiene pessoal, meio ambientes, escola, relações humanas e família; oficinas de circo; pintura de rosto; oficina de desenho, rodas de leitura, banho de piscina, além de oferecer lanches diários. Acima de tudo, foi proporcionado momentos de integração comunitária, de cultura, de diversão e lazer.

Equipe técnica.
“ CASA DA FAMÍLIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.