sábado, 5 de março de 2011

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM MOGEIRO


Fábrica Chi Couro - Mogeiro PB
Mas uma nova Fábrica em Mogeiro  
Fábrica de bolsas, cintos e artigos esportivos

A CHI-COURO iniciou um treinamento na cidade de Mogeiro, com o propósito de capacitar e contratar pessoas para confecção de bolsas e outros produtos. A mesma deu início ao treinamento dia 23/02/2011 tendo o término da 1ª etapa 05/03/2011 onde todos que participa serão remunerados. 
hoje mais de cinqüenta pessoas estão neste treinamento e já estão contratadas para a linha de produção da CHI-COURO em Mogeiro que começa em 09/03/2011; empresa esta que tem sua fabrica matriz em Itabaiana está abrindo uma filial em Mogeiro, devido ao seu crescimento de sua linha de produção, e por ter em Mogeiro muita mão de obra treinada, e pessoas em busca de oportunidade de emprego, com o foco na região para crescimento de ambas as partes.

Com o apoio essencial da Prefeitura Municipal de Mogeiro na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Antonio Ferreira e seu Secretariado, dando suporte na parte estrutural para nossa cidade, o qual cedeu o clube em Mogeiro de baixo como prédio para instalação da CHI COURO em Mogeiro e se comprometeu com a reforma do mesmo para melhor comodidade dos seus funcionários.

A chi couro já esta gerando mais de 50(Cinquenta) empregos diretamente em Mogeiro sendo que em nossa meta, pretendemos chegar a 100 pessoas contratadas ainda neste prédio e 150 em um prédio maior que será construido.

Fábrica Chi Couro - Mogeiro PB
“A oportunidade foi lançada, o desafio é grande, contamos com o povo de Mogeiro para juntos crescermos.” Ademilton (LYON) – Gerente de Produção.

Presidente: Ednalda Pereira
Diretor: José Amilton
Gerente: Ademilton Rilson
e-mail: ademiltonrilson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.