terça-feira, 5 de abril de 2011

Mogeiro contra o mosquito da DENGUE

Loteamento Maria Pexoto - Mogeiro - PB
A Prefeitura Municipal de Mogeiro junto a Secretaria de Saúde tem mubilizado a população em campanha contra o mosquito da DENGUE. Nessa última segunda feira (04/04/2011), os trabalhos forram voltados ao Loteamento Maria Peixoto, onde a equipe contou com a participação dos agentes de endemias, técnicos da Secretaria da Saúde, profissionais do PSF do bairro, técnicos da vigilância sanitária e coordenadores da atenção básica e ambiental. O intuito é alertar os moradores para os perigos que o mosquito pode trazer, alertar sobre o  simples fato de que ao deixar água parada em locais que venham facilitar o proliferação do mesmo, pode trazer sérios problemas para os moradores da casa, e também do visinho.

A comitiva contra a o mosquito  passou  de rua em ruas acompanhada por um carrinho de som alertando sobre os cuidados que devemos tomar contra esse mal, abordando cada morador em suas casas e pregando cartazes.
Veja algumas fotos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.