segunda-feira, 11 de abril de 2011

SAI A PRIMEIRA LISTA DE APROVADOS PARA BANDA MARCIAL DE MOGEIRO 2011.

Neste sábado (09 de abril) o Maestro Flaviano Cavalcante realizou a primeira etapa do teste de seleção para formação da nossa Corporação Musical com vistas ao início das atividades para o ano de 2011. A procura do alunado foi maciça, surpreendendo até as expectativas do maestro “Estou surpreso com potencial do grupo, esperava encontrar dificuldades. Mas pelo que vejo se mantidos os mesmos pensamentos e tendo o apoio devido do poder público municipal, algo que já vem ocorrendo, nossa banda já começará grande.” 


O teste de seleção ocorreu na Escola Irací Rodrigues de Farias Melo, começando as 9h com o término as 18h onde examinado o potencial técnico de aproximadamente oitenta adolescente e jovens mogeirenses. O maestro lembra que ainda existem vagas a serem preenchidas e os interessados devem procurá-lo no próximo sábado, dia 16/04/2011 no mesmo local das 9:00h às 9:30h e das 14:00h às 14:30h, quando será a última etapa da seleção. 

Clique no menu BANDA MARCIAL e veja a primeira lista de aprovados.


CLIQUE E AQUI E VEJA OS COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.