sábado, 25 de junho de 2011

A justiça tarda mais não falha


ANTONIO FERREIRA PREFEITO DE MOGEIRO

Uma grande faixa foi exposta em frente a Prefeitura Municipal de Mogeiro com frases de Antonio Ferreira declarando a confiança na justiça do Brasil. Como disse Luiz Gonzaga, “todo mundo se admirou”, mas aquela faixa aos desinformados, dissimulados é a resposta de “Tonhe” as tentativas frustradas de sua cassação. O ministério Público deu parecer e o Juiz bateu o martelo INOCENTANDO o Prefeito de todas as acusações propostas pelas Ações de Investigação Eleitoral, faltam prova.

Tome Nota, é uma história de vitórias. Em entrevista no programa do Zé Neto, Fernando Ferreira declarou está de alma lavada e disse mais: “O povo de Mogeiro é livre para escolher seu destino, nós ganhamos no voto, obtivemos 4.784 votos do total com uma diferença de 1.944 sufrágios de diferença pró Antônio Ferreira, ganhamos na moral, o povo de Mogeiro é livre, o chicote acabou, vocês podem escolher seu próprio destino, livre até mesmo para não votar novamente no Antônio, mas opressão não voltará a Mogeiro”.

Mas a turma do Tapetão de mal já recorreram para o TRE, eles já sabem que vão perder de novo, mas já avisaram: “É um direito que nos insistem”. Vala-me Deus, só a graça, esperem 2012, por enquanto já cantou Barton Galeno, “Só lembranças e nada mais” Tome Nota.