segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MOGEIRO COMEMORA AQUISIÇÃO DE MAIS UM VEÍCULO


Mogeiro amanheceu em festa com a chegada de mais um veículo novo para o município. A Uma Retro Escavadeira que vem a concretizra mais uma das promessas de campanha do Prefeito Antonio Ferreira. A Secretaria de Infra Estrutura, na pessoa do Secretário Jorge Alves, que já pode contar com uma Patrol toda equipada adquirido no final do ano de 2010 para melhorar as estradas do município e fazer terraplanagem, agora também pode contar com uma Retro para fazer escavações , atendendo as necessidades do município.
Outras ações do Plano de Governo já foram e outras estão em andamento e a qualquer 
momento teremos mais motivos para comemoração, já que um Trator Agrícola de pneus, completo da marca New Holland, modelo TL 85E, está pra chegar. O Prefeito Antonio Ferreira junto com toda população mogeirense agradecem ao Deputado Wellington Roberto e a Fernando Ferreira pelos esforços em prol deste município. A qualquer momento está chegando também mais três veículos Unos e dois Ônibus novos.

Veja a descrição do Veículo Retro Escavadeira:

Retro escavadeira com pá carregadeira, de marca RANDON, modelo RK 406B, Fabricação Nacional, nova e sem uso; 4 x 4; motor a diesel; 110 HP potência; com turbo alimentado; 2200 rpm; com tanque de combustível com capacidade para 160 litros; Cassi monobloco; com conversor torque; reversão automática; com transmissão de 04 velocidades à frente e a ré; com direção Hidrostática; freios sobre hidráulico a disco nas rodas traseiras; painel de instrumento com vigia; lanternas direcionais; jogos de faróis e luzes de frio; pneus dianteiros: 12.0 x 16,5 e traseiros: 16.9 x 24 – 10 lonas; cabine 
fechada com ar condicionado; pára-brisa dianteiro; com cinto de segurança; tapete de borracha;  com Sistema de nivelamento e retorno automático a posição de vorte; com caçamba frontal de 0,83 m3; com torre de comando da retro com sistema de giro por cilindros acionado por pedais, pro/escavação até 4.35m; com caçamba de 30”, jogo de ferramentas e catálogos. 
Valor do bem adquirido: R$ 215,00.

CLIQUE NO LINK ABAIXO VEJA OUTRAS POSTAGENS RELACIONADAS:

MOGEIRO COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA COMPRA DE UM TRATOR

PREFEITURA DE MOGEIRO AUMENTA SUA FROTA DE VEÍCULOS

PREFEITURA DE MOGEIRO REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS

MOGEIRO: NOVAS RUAS RECEBERÃO CALÇAMENTO 

 LEIA OS COMENTÁRIOS   DEIXE SEU COMENTÁRIO