quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MOGEIRO, 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA (12 DE DEZEMBRO 1961)


No ano em que a cidade de Mogeiro comemora 50 anos de Emancipação Política, os motivos são muitos para a população estar em festa com o Prefeito Antonio Ferreira. Com um crescimento e uma melhora visível nestes dois anos e 9 meses de mandato em todas as áreas sociais.
Neste dia 11 de dezembro, data em que se iniciarão as comemorações dos 50 anos de Emancipação, a prefeitura estará entregando para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população veículos novos recentemente adquiridos. Neste final do mês de novembro quase todos os dias Mogeiro amanheceu com festa. No dia 28 de novembro, a secretaria de Infra estrutura recebeu uma  
Retro escavadeira nova, que será de grande utilidade para o município. No último dia desse mesmo mês, foi a vez de festejar a chegada de um trator, que servirá para facilitar a vida do homem do campo; e no dia 06 de dezembro a população foi presenteada com mais três veículos tipo UNO, para intensificar o atendimento na área da saúde.

Neste dia haverá uma grande festa, com inaugurações, carreata, entrega de veículos novos e apresentações de todos veículos adquiridos nestes 3 anos de mandato do Prefeito Antonio Ferreira. A festa acontecerá em todo decorrer do dia, com apresentações de bandas, como descrito na programação abaixo:

PRORAMAÇÃO

8h – Concentração para saída de carreata
Local: Cariatá.

8h30m – Saída da Carreata acompanhando os novos veículos que serão entregues à população.

9h30m – Inauguração da Sede do SAMU.

16h – Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras.

22h – Show Comemorativo com a Banda ENCANTUS.

00h – Show Pirotécnico
      - Encerramento com a Banda Forró Pegado.