quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MOGEIRO: JOGOS ESCOLARES 2011

JIRME  - Jogos Internos da Rede Municipal de Ensino.

 A Secretaria de Educação de Mogeiro realiza a semana de jogos escolares no município.
Dez escolas da rede municipal de ensino participaram na tarde desta quarta-feira (07) da cerimônia de abertura da semana de jogos escolares no município. O evento contou com a participação das Bandas Marciais de Mogeiro e de Gurinhem. O evento teve início às três horas da tarde, com um desfile que saiu de frente a Igreja Matriz até a Quadra da Escola Iraci Rodrigues de Farias Melo.

Na abertura, a Banda de Mogeiro tocou o Hino nacional e, logo em seguida, tocou o mesmo repertório que a consagrou campeã na cidade de Campina Grande no 1º Concurso Rainha da Borborema de Bandas. Logo após foram apresentadas a escolas participantes e seus atletas seguidos da volta olímpica e o acender da tocha pela aluna Maria Fernanda e o juramento pelo aluno Raniel.

O evento que teve sua abertura no dia 07 se estenderá até o dia 09 de Dezembro, com uma programação bem variada. Com corrida de 100m, baleadas, futebol e outros esportes que fazem a festa da garotada. Mônica de Fátima (Secretária de Educação) e Fátima Silveira (Secretária Adjunta) estiveram presentes fazendo a entrega dos troféus de participação.

A Secretaria de Educação, professores, diretores e organizadores estão todos de parabéns.


CLIQUE NO LINK E VEJA POSTAGENS RELACIONADAS.

Mogeiro: Um dia de muita alegria e confraternização

Sete escolas do Município de Mogeiro têm o privilégio de contar com a implantação do SGI (Sistema de Gestão Integrado)

 1º Seminário Caminhos da Educação


1º Campeonato de Soletração das Escolas João Vicente de Brito e Iraci Rodrigues de Farias Melo




LEIA OS COMENTÁRIOS DEIXE SEU COMENTÁRIO