domingo, 15 de janeiro de 2012

Ação rápida resultou na prisão de seis acusados de atirar e balear quatro posseiros da fazenda Salgadinho no município de Mogeiro

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) elogiou hoje (14) a ação da polícia militar, em Mogeiro, pelo fato de uma ação rápida que resultou na prisão de seis acusados de atirar e balear quatro posseiros da fazenda Salgadinho naquele município, na última sexta-feira (13). “Essa é polícia militar que o povo quer, com ação rápida,isenta e agindo contra quem infringe a lei”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que está elogiando a ação da PM, porque num espaço de tempo muito pequeno os policiais prenderam cinco capangas e o marido da vice-prefeita de Mogeiro, proprietária da fazenda Salgadinho, Cesar Carlos da Silva Anjo.

Ele foi flagrado com duas espingardas calibre 12 e três revólveres calibre 38. Eles estão sendo apontados como autores dos disparos de espingarda calibre 12 e revólveres que atingiram quatro posseiros da fazenda, na manhã de sexta-feira (13).

Segundo Frei Anastácio, os quatro homens estavam cortando umas juremas, para lenha, quando foram surpreendidos pelos disparos. Os posseiros foram atingidos nas pernas, braços e no rosto. O atendimento foi realizado no hospital de Mogeiro. “Foi realmente uma tentativa de assassinato contra aqueles posseiros que vivem na fazenda há muitos anos”, disse o deputado.