terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Guarani de Mogeiro perde para o Sousa de Salgado de São Felix por 2x0 em Jogo beneficente

Em jogo realizado na tarde desta quinta feira 29/12, no estadio José Silveira em Salgado de São Félix, a equipe do Guarani de Mogeiro não conseguiu repetir as boa atuações das ultimas partidas e acabou sendo derrotada pelo Souza Salgadense pelo placar de 2x0.

1º tempo

O jogo começou bastante movimentado e as duas equipes buscavam o caminho do gol a todo momento. E foi aos 20 min da primeira etapa que do Souza encontrou o caminho do Gol, cruzamento na área e a zaga falhou e Moisés tocou para o fundo das redes do goleiro Mondragon que nada pode fazer.
Final de primeiro tempo Guarani 0 Souza 1.

2º tempo

Na segunda etapa, o Guarani parecia mais acordado com maior volume de jogo e ameaçou por várias vezes a meta do goleiro Sousense, mas pecava nas finalizações, e como "quem não faz leva" funcionou aquela velha máxima do futebol, o Souza de Salgado fazia o 2º gol através de Moisés. Final de partida Souza 2 Guarani 0.

A equipe do Guarani esteve com: Mondragon, Batata, Biquial, Golô e Paraíba; Rela, Léo, Nen e Julinho; Artur e Leandro Paraíba.
Não temos a escalação do time do Souza Salgadense pois não nos foi repassado.

Esse jogo foi uma das atrações preliminares da partida principal entre Náutico Salgadense e as chamadas estrelas do futebol, nomes como Durval do Santos, Carlinhos paraíba do São Paulo, Hulk do porto de Portugal e Aílton de Mogeiro.
Esse jogo com assas estrelas do futebol teve como finalidade arrecadar alimentos não perecível destinado as famílias mais carentes de Salgado de São Félix.