segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Policia Militar de Mogeiro realiza prisão de mais um cidadão infrator e a apreensão de mais uma arma de fogo (Revolver Cal. 38).


Por volta das 13 horas do dia 31 de Dezembro de 2011, no Loteamento Maria Peixoto policiais de Mogeiro efetuaram a prisão de um indivíduo portando uma arma de fogo. No momento da prisão o mesmo apresentava sinais de embriaguez, fato que levou os próprios familiares a solicitarem a presença da Policia Militar para que fossem tomadas as medidas cabíveis, já que o mesmo estava transtornado e não obedecia aos parentes que o pedia para que a arma fosse guardada, pois havia a possibilidade ocorrer uma tragédia.

O jovem foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Policia Civil localizada na cidade de Itabaiana.

O ano de 2011 foi bastante produtivo para a Segurança Pública de Mogeiro. Segundo o Sargento Euripes Aguiar a meta para 2011 foi alcançada, tendo em vista que os crimes de maior potencial ofensivo ocorreram em baixa intensidade. Durante todo o ano de 2011, o sargento e sua equipe estiveram intensamente empenhados no combate a criminalidade e especificamente ao trafico de entorpecentes (drogas). Onde várias prisões de traficantes foram realizadas, na verdade foram presos 05 traficantes, sendo 03 da cidade de Mogeiro e 02 da cidade do Ingá. Também foram apreendidas 08 armas de fogo, sendo 04 revolveres Cal 38 e 04 espingardas, sendo uma 20 e 03 de soca-soca.

A Policia Militar agradece a população pela colaboração que vem sendo feitas através de ligações telefônicas informando sobre tráfico de entorpecentes (Crack e maconha) e de armas de fogo. Também prometendo que em 2012 o trabalho aperfeiçoado, ou seja, terá menos erros e mais acertos.

Denuncie. Fone: 83 8117 0207 – Policia Militar de Mogeiro.