domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO PREFEITO ANTONIO FERREIRA( PR) MOGEIRO PB

Em convenção realizada neste sábado (30), na Quadra poliesportiva da Escola Municipal Iraci Rodrigues de Farias Melo, localizada na rua José Silveira, Centro Mogeiro – PB, o Partido da República - PR anunciou oficialmente a candidatura de Antônio Ferreira, e na mesma oportunidade foi anunciado que o Vereador Zé Neto do PSC é o candidato a vice-prefeito, através da coligação: PR/PSC/PV.
Com a frase “Vai dar Tudo Certo”, o atual prefeito e candidato a reeleição iniciou seu pronunciamento emocionado, agradecendo a confiança da população em seu primeiro mandato, e afirmando que sabe da sua responsabilidade ao assumir mais este desafio. Estiveram presentes várias autoridades, além da presença marcante do Irmão do Prefeito, o Sr. Fernando Ferreira, onde o mesmo foi muito aplaudido e homenageado junto a sua mãe Dona Isabel e família.  
Vale ressaltar que caravanas de diversas localidades do município participaram do ato democrático, e reuniu uma grande multidão que também acompanharam a convenção partidária através de dois telões instalados para os que estavam distante do palco.
Para os populares a convenção do Partido da Republica no município de Mogeiro superou as expectativas, com um público superando 3.500 pessoas. Na manhã deste domingo onde havia um grupo de pessoas reunidas, nas rodas de bate papo, o assunto não era outro. Luis Melo. Veja as Fotos e Videos:
Antonio emocionado beija sua esposa Kalina Melo e sua filha Maria Eduarda Ferreira