segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em Mogeiro, motorista perde controle de carro e cai em barranco

No último Domingo (22), as margens da BR- PBT 408, que liga o município de Ingá-PB a Mogeiro-PB, um acidente chocou os moradores da região. Por volta das 15h00 um veículo GOL sobrou na pista e caiu num barranco próximo a um bueiro.Quatro pessoas ficaram feridas.

No carro estavam dois homens, uma mulher e duas crianças de colo. A família havia passado o fim de semana na residência de parentes na cidade de Ingá - PB, e voltava para casa quando sofreram esse acidente. Segundo informações de um parente das vítimas que presenciou a cena, o carro fazia zig zag na pista, ele tentou alertar o motorista, mas já era tarde demais.

O serviço do SAMU foi acionado, onde a central encaminhou a viatura da cidade de mogeiro, que chegau minutos depois do ocorrido e prestaram assistência aos feridos. Devido o números de vitimas, outras viaturas também foram acionadas, SAMU do Inga, ambulância da maternidde de Mogeiro e uma viatura do corpo de bombeiros da cidade de Guarabira. As crianças, o motorista e a mulher foram socorridos no local e encaminhados para o hospital de trauma de Campina Grande – PB. As crianças sofreram ferimentos leves.

A equipe do SAMU da Cidade de Gurinhém, também auxiliou no socorro as vítimas. A polícia militar se fez presente no local e tomou todas às providencias cabíveis, mas ainda não se sabe ao certo, o que ocasionou o acidente.


Fonte Blog. Mogeiro em Foco.