quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mogeiro, alá mosqueteiros, “um por todos e todos por um”.


Em Mogeiro já deu tudo certo de novo. Ignorando os comentários maldosos, especulações desesperadas e desencontradas, o Prefeito Tonhe e novo Vice Zé, reuniram a bancada de vereadores eleitos ou reeleitos para tratarem da futura Presidência  da Câmara Municipal de Mogeiro, gestão 2013/2014. Estiveram presentes a Presidente atual Maria Inês e os vereadores Luciano Domingues, Biu de Dão, Zé de Tarciana e Gaiso da Van.
Na reunião que aconteceu hoje (26), ficou DECIDIDA a chapa que irá compor a Mesa Diretora da Casa Severino da Silva Lira para o próximo biênio, porém, os nomes de quem vão compor os cargos só serão divulgados no dia 1º de janeiro de 2013. 

O clima do encontro foi bastante descontraído, felicidade total. O Prefeito Antonio Ferreira afirmou que a relação entre o Executivo e sua bancada do Legislativo será no lema dos três mosqueteiros, ou seja, “um por todos e todos por um”. Já o vice Zé Neto afirmou que “fomos eleitos pelo povo e devemos honrar esse compromisso com união e trabalho”. Por isso, companheiros “peixeanos”, como dizia seu Fernando Ferreira, “missão dada é missão cumprida”, o martelo foi batido, Mogeiro outra vez dá bom exemplo, compromisso assumido, compromisso cumprido.
Tome Nota!