terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeito de Mogeiro participou de reuniões em Brasília

O prefeito Constitucional de Mogeiro, Antonio José Ferreira, ao lado do Gerente Social da cidade, Lenilson Andrade e o Engenheiro, César, estiveram presentes em Brasília no último dia (26), para participarem de reuniões visando entre outras coisas, à contratação de operações junto ao Programa Minha Casa – Minha Vida, através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

O município que localiza-se no Agreste da Paraíba sofreu em 2011, mas precisamente dia 05 de Maio e 17 de Junho duas enchentes deixando algumas famílias em situação de caos. Desde então a prefeitura da cidade se empenha no sentido de proporcionar dignidade e qualidade de vida as vitimas das fortes chuvas. Na ocasião da visita a Brasília, por meio do empenho contínuo do gestor e da sua equipe trinta e quatro (34) Unidades habitacionais atingidas em situação de emergência foram adquiridas.

Estiveram com o Diretor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Antonio Vieira, o Chefe de Gabinete do Ministério da Pesca, Jackson Luiz da Cruz, participaram de reuniões no Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), e também com a Coordenadora geral do Ministério da Integração Nacional, Eluza Cavalcante Barra para tratar da Licença Ambiental da SUDEMA e concluíram a viagem ao Distrito Federal numa audiência com o Deputado Wellington Roberto.


Veja nas fotos:


 Prefeito de Mogeiro - Antonio Ferreira, Aluza Cavalcante, Assessor do Dep. Wellington Roberto - José Roberto e o Engenheiro César.
  Prefeito de Mogeiro - Antonio Ferreira, Aluza Cavalcante, Assessor do Dep. Wellington Roberto - José Roberto e o Gerente Social de Mogeiro - Lenilson Andrade
 Prefeito de Mogeiro - Antonio Ferreira, Deputado - Wellington Roberto, Gerente Social de Mogeiro - Lenilson Andrade e o Engenheiro César.
Deputado - Wellington Roberto e o Gerente Social de Mogeiro - Lenilson Andrade

Texto: Laura Andrade
Fotos: Arquivo Pessoal