segunda-feira, 17 de junho de 2013

População de Mogeiro é contemplada com veículos

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através do prefeito constitucional Antonio Ferreira cresce em ritmo acelerado. Com uma visão de futuro e preocupado com o bem estar da população, o gestor que tem mandato continuado trabalha incansavelmente para ver o desenvolvimento da cidade, localizada no Agreste da Paraíba. 

Desta vez o empreendedorismo ficou por conta da aquisição de mais dois veículos. Adquirido com recursos próprios do Programa de Atenção Básica e ideal para percorrer trajetos que exigem maiores esforços, o carro (Estrada), já encontra-se a meses a disposição dos habitantes e das equipes do Programa Saúde da Família. Recentemente uma Caterpillar chegou à cidade para auxiliar os trabalhadores nas mais variadas atividades de escavação. 

Em virtude das fortes chuvas, apesar de serem inconsistentes, algumas localidades sofrem com os vestígios deixados. Pensando nisso é que o prefeito busca diminuir os efeitos do inverno através de soluções imediatas como o uso da Caterpillar para possibilitar aos moradores maior acessibilidade. O veículo está exposto na frente da Prefeitura Municipal, na Rua José Silveira para que as pessoas possam ver e analisar o que é de todos e de cada um.






Texto e Fotos: Laura Andrade