segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Banda Marcial de Mogeiro se apresenta hoje no Programa Jornalistico da TV Cultura em Campina Grande

 
A BMM participou do programa "MEIO DIA NA ITARARÉ" na ultima sexta feira (06/09), a banda mostrou seu talento em uma exibição que encheram os olhos de orgulho de todos os Mogeirenses.

A banda se apresentou ao vivo no teatro da Facisa em Campina grande no Programa da TV Itararé. O maestro da banda, Flaviano Cavalcante, em entrevista falou como surgiu a banda e seu trabalho a frente da Banda.

A primeira música a ser executada foi a musica de Michael Jackson e Lionel Richie  "WE ARE THE WORLD" em seguida executaram a música THEME FROM TWISTER do americano John Williams.



A BMM vem fazendo muito sucesso e já conquistou vários títulos em sua trajetória.
Em 2011 a banda venceu o CONCURSO RAÍNHA DA BOROBOREMA DE BANDAS, realizado na cidade de Campina Grande, pela ABAMFAP – Associação das Bandas Marciais e Fanfarras do Agreste Paraibano, a banda marcial, que era a mais jovem dentre as competidoras mostrou o seu potencial e a sua qualidade.

Em agosto de 2012 a Banda vence em 1° lugar a 1ª ETAPA DA COPA ABAMFAP DE BANDAS. Competindo com bandas de várias cidades da Paraíba, a banda obteve o 1º lugar na etapa com uma pontuação de 419,0 pontos dados pela comissão julgadora, de um total de 420,0 possíveis, ou seja, das quarenta e duas notas atribuídas, a banda recebeu quarenta notas 10,0 e apenas duas notas 9,5 o que representou um aproveitamento de 99,8 %.

Em novembro de 2012  a banda vence pela segunda vez o Concurso Rainha da Borborema de Bandas e em dezembro do mesmo ano a Banda foi CAMPEÃ da COPA ABAMFAP DE BANDAS 2012, tornando-se a melhor banda do ano dentre as que participaram do certame.

A BANDA

A Banda Marcial de Mogeiro iniciou suas atividades em Maio de 2009, com o nome de Banda Fanfarra 1º de Maio, tendo a frente os professores Eraldo Pereira da Silva e Eufrásio Pereira Filho.

Em 09 de Abril de 2011 assume o maestro Flaviano de F. Cavalcante, dando inicio a uma nova etapa de trabalho implantando o lema “A música nos move”, com perspectivas ousadas e abrangentes, através da musicalização dos alunos já participantes e gerando oportunidade para os talentos existentes na cidade.

Para saber mais sobre a banda, ver fotos, notícias e muito mais é só acessar o site  www.bammogeiro.webnode.com.br/.