sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mogeiro lança campanha para ampliar a arrecadação do IPTU

        A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Finanças lançou uma campanha para premiar através de sorteio os contribuintes que fizerem a quitação em dia das cotas do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU referente ao exercício de 2016, cujo prazo vai até do dia 31 de Janeiro.
      De acordo com o chefe da Seção de Arrecadação e Fiscalização do Município, Josemberg Alves a previsão inicial é de superar a arrecadação do exercício anterior.
         O pagamento do IPTU em dia facilita a vida do contribuinte acerca da situação do imóvel cadastrado, como também possibilita ao município um maior investimento em ações que melhoram a vida da população, sobretudo na área de infraestrutura.
          “A premiação é um estimulo para que os contribuintes paguem em dia seu IPTU não gerando assim multas e encargos”, destacou Josemberg Alves.
         Serão sorteados ao todo dez prêmios entre os quais: um fogão, um liquidificador, uma sanduicheira, dois ventiladores, uma batedeira. O sorteio está previsto para acontecer no dia 6 de fevereiro.

Da ASCOM