segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mogeiro reúne profissionais da Atenção Básica

          Visando otimizar os serviços prestados a população mogeirense a Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Atenção Básica realizou na manhã de hoje (9) um encontro com os profissionais efetivos que integram as equipes dos Postos de Saúde da Família-PSFs, com a finalidade de apresentar a equipe que estará à frente da referida secretaria.
Estiveram presentes no encontro o prefeito Alberto Ferreira, o Vice prefeito Zé Capella, a Secretária de Saúde Graciele do Carmo Silveira, a Secretária de Ação Social Sâmara Virgínia e a Coordenadora da Atenção Básica do Município Bevenuta Barbosa.
O prefeito Alberto Ferreira abriu o encontro destacando a importância do compromisso e do empenho de cada um nos espaços onde atuam. Ainda durante a reunião a Secretária de Saúde reforçou a alegria de estar à frente da pasta, uma vez que conhece as demandas bem como os profissionais que ali atuam, comprometendo-se a fazer cada vez mais e melhor pela saúde dos mogeirenses.
O encontro aconteceu na Escola Maria das Dores Chagas, onde foi servido um café da manhã ao final do evento. Em Mogeiro existem sete equipes do Programa Saúde da Família, responsáveis pelo atendimento na Atenção Básica.


Da ASCOM