quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito de Mogeiro visita Conselho Tutelar e discute melhorias para otimizar o atendimento a população

Na manhã de ontem (18) o prefeito Alberto Ferreira, esteve visitando os membros do Conselho Tutelar acompanhado da Secretária de Ação Social Sâmara Virgínia, além de assessores e técnicos da referida secretaria. Durante a visita a equipe de conselheiros puderam se apresentar, além de pontuar uma série de reivindicações que são necessárias para que o trabalho desenvolvido pelos mesmos tenha uma melhor qualidade.
            Durante o encontro o prefeito destacou que pretende melhor equipar o Conselho Tutelar, seja no que se refere à infraestrutura, ou até mesmo ao material de expediente. Também foi requisitado mais agilidade no atendimento aos pleitos do conselho referente a transporte para as visitas e acompanhamentos. Nesse aspecto Alberto Ferreira, disse que está recuperando a frota para que haja um melhor planejamento do acesso a esse serviço pelas secretarias e órgãos que necessitam desse equipamento para desenvolver suas atividades.
            “É importante manter essa relação de proximidade com órgãos como o Conselho Tutelar, para que juntos possamos melhor pensar e executar a gestão, onde as ações sejam voltadas para as necessidades do nosso povo”, falou Sâmara Virgínia Secretária de Ação Social.
            Ao final do encontro a equipe do Conselho Tutelar ofereceu um café da manhã para os presentes em forma de agradecimento pela visita. 
Da ASCOM