terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mogeiro distribui água para a população do Loteamento Maria Peixoto


             Com o fornecimento de água comprometido pela baixa vasão em virtude da estiagem de acordo com os moradores, algumas áreas de Mogeiro ficaram descoberta quanto ao acesso à água fornecida pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA. Preocupada com a situação da população a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura vem distribuindo nos últimos dias água para famílias residentes no Loteamento Maria Peixoto, uma das áreas que mais sofre com a escassez desse recurso natural.
            A operação foi planejada e executada utilizando o carro pipa da prefeitura. Com essa iniciativa a população teve acesso à água para uso doméstico, diminuindo assim, os impactos causados pela falta de água.
            “A população já estava aflita com a falta de água, uma vez que não temos mananciais na área urbana que pudesse suprir a ausência da população do Loteamento Maria Peixoto”, afirmou Ailton Marques Secretário Executivo de Obras, responsável pela organização da operação.

 Da ASCOM