terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mogeiro reforça coleta de lixo


A Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura através de sua Secretaria Executiva de Obras, retomou a coleta de entulhos na cidade. O trabalho de coleta teve inicio no Bairro Alto dos Seixos, devendo ser expandido para os demais bairros da cidade nos próximos dias. “Estamos realizando a pedido do prefeito um planejamento de alocação das equipes para que possamos ampliar o mais rápido possível a retirada destes materiais das ruas e avenidas da cidade”, destacou o secretário Clodoaldo Galdino.
A coleta do lixo domiciliar também foi reorganizada de modo a contemplar toda a área urbana inicialmente. Este tipo de coleta já acontece diariamente na avenida principal de Mogeiro. Existem atualmente no município três equipes para realizar a coleta de lixo, estando em estudo à possibilidade da incorporação de mais uma equipe para que esse trabalho seja realizado com mais qualidade e agilidade.
Tão logo seja finalizado o estudo de impacto financeiro e o planejamento das ações, será divulgado um calendário de coleta de entulhos e recolhimento de lixo para que a população tenha ciência. Pois a ideia inicial é tornar o serviço regular, facilitando e melhorando a vida da população.


Da ASCOM