sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Secretaria Executiva de Obras inicia limpeza e manutenção do cemitério público

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria Executiva de Obras iniciou a limpeza e manutenção do Cemitério Público Municipal São Francisco de Assis, o único existente na área urbana da cidade. Em Mogeiro existem ao todo três cemitérios administrados pela prefeitura, sendo dois localizados nas comunidades de Camurim e Serra do Cabral zona rural do município.
A ação faz parte do planejamento realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura através da sua Secretaria Executiva de Obras. “Essa ação realizada no cemitério reforça o respeito com aqueles que contribuíram de forma significativa com o desenvolvimento da cidade em tempos passado”, pontuou o Secretário Executivo de Obras Ailton Marques.
            Ailton Marques ainda destacou que essa iniciativa faz parte de um conjunto de tantas outras ações que seguem a determinação do prefeito Alberto Ferreira, em deixar a cidade cada dia mais limpa e organizada. O serviço de limpeza dos cemitérios segue um planejamento que atenderá tanto a zona urbana, como aqueles existentes na zona rural de Mogeiro nos próximos dias.
  

Da ASCOM