quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Equipe pedagógica discute ações para inicio do ano letivo

        

         A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou na tarde de ontem (31), uma reunião com a equipe técnica pedagógica, com a finalidade de organizar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela referida secretaria para o ano letivo de 2017, previsto para se iniciar no dia 13 de fevereiro.
Foi feita inicialmente uma avaliação das atividades executadas durante o ano de 2016, como forma de sanar as falhas e aprimorar as ações desenvolvidas com sucesso pela equipe que compõe a secretaria junto às escolas e a creche que estão sob a coordenação da mesma.
Durante o encontro os profissionais tiveram a oportunidade de expor seus anseios e expectativas para melhorar a atuação da secretaria no ano de 2017. Ainda nesse encontro foi apresentado o novo organograma da secretaria, para que possa melhor atender a população e principalmente as escolas e a creche que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino.
“Trata-se de um momento onde possamos expor e ouvir os nossos colaboradores, de modo, a construir um planejamento consensual de nossa atuação para o ano letivo que iniciaremos nos próximos dias”, ressaltou Maria de Fatima Silveira Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
O encontro foi realizado na sede da secretaria e contou com a participação do corpo técnico pedagógico. Com uma agenda de discussão bastante extensa a reunião se prolongou durante a tarde inteira.
Da ASCOM