sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito Alberto Ferreira amplia diálogo com a CEF sobre obras e ações para Mogeiro


O prefeito Alberto Ferreira, esteve na última semana acompanhado por assessores participando de um encontro na Gerencia Executiva de Governo – GIGOV da Caixa Econômica Federal – CEF. A reunião que aconteceu na sede do órgão em João Pessoa serviu para que fossem realizados diversos encaminhamentos no sentido de agilizar reivindicações antigas e outras recentes.
            Entre os assuntos mais relevantes estavam os contratos e repasses do Orçamento Geral da União – OGU, além da discussão de obras e serviços como: a praça do Loteamento Maria Peixoto, pavimentação de ruas, aquisição de implementos agrícolas, construção de alambrados entre outras ações.
            “Estamos empenhados em resolver pendências com as obras em andamento, bem como, buscar novos investimentos para nossa cidade. Deste modo, essa reunião nos possibilita a abertura do diálogo com a caixa para que possamos avançar na conclusão de obras e serviços paralisados’, afirmou o prefeito Alberto Ferreira.
            A visita do prefeito e assessores na busca pela solução de retomada das ações demonstra os esforços para a conclusão dos serviços dentro dos prazos estabelecidos, ofertando assim, o bem estar da população.



Da ASCOM