sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito entrega frota de carros recuperados à população de Mogeiro


A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Compras e Transportes está devolvendo a frota de veículos para uso da comunidade. Os automóveis de diversas secretarias e órgãos foram encaminhados no inicio de janeiro para que fossem feitos os serviços necessários de conserto e manutenção.
Foram realizados serviços de recuperação de pintura, da parte elétrica e mecânica, além da manutenção possibilitando que os carros voltassem a circular e assim atender a administração municipal com qualidade e segurança.
            Desde o inicio de janeiro que a gestão pública municipal estava com sua frota de veículos reduzida em virtude da necessidade que os carros estavam de passar por uma manutenção geral. A partir desta semana, os carros estão de volta e serão entregues as secretarias para que sejam utilizados de acordo com as demandas a serem atendidas.
“Fizemos um grande esforço para conseguir realizar os serviços que a nossa frota necessitava, pois, precisamos atender nossa população com segurança”, falou o prefeito Alberto Ferreira.
Com essa iniciativa a Prefeitura de Mogeiro pretende atender de forma eficaz a população, principalmente na área de saúde. Ainda segundo o prefeito, os veículos passarão por manutenções periódicas sempre que for preciso.
Mogeiro conta com uma frota própria de 11 automóveis de pequeno porte, que atende as diversas secretarias. Além destes veículos, a gestão municipal também tem outros veículos como: ônibus e maquinas que também estão passando por manutenção.

  Da ASCOM