quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Profissionais do NASF retornam atendimento ao público

A Secretaria de Saúde recepcionou na manhã de ontem (06), os profissionais que atendem no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), como também os dentistas e atendentes que fazem parte das equipes de Saúde da Família – PSF.
Com o retorno dos profissionais do NASF e dos Agentes Comunitários de Saúde que iniciaram suas atividades também no dia de ontem, a equipe de saúde da família volta a atender normalmente a população que necessita deste serviço.

Entre os profissionais que retornaram as atividades, três foram contratados recentemente e vão dar apoio ao trabalho já prestado pelas equipes. Trata-se de Jéssica Helén Alcântara, psicóloga; Johnny Michael Borges, odontólogo; Laíza Régis, fonoaudióloga; mogeirenses que voltam a Mogeiro para servir a nossa gente, reafirmando assim o compromisso da gestão em valorizar a mão de obra local.
“Estamos dando um passo importante para a promoção da saúde dos mogeirenses devolvendo a população o serviço ofertado pelo NASF e pelas equipes dos PSFs”, declarou Graciele do Carmo Secretária de Saúde.
Participaram do encontro a Coordenadora de Atenção Básica Bevenuta Barbosa e o diretor da Policlínica Municipal Luciano Galdino. A reunião aconteceu na Escola Maria das Dores Chagas, onde ao final foi servido um café da manhã.



Da ASCOM