sábado, 11 de março de 2017

Prefeito Alberto Ferreira participa da inauguração de obra de transposição do Rio São Francisco com a presença do presidente Michel Temer


O Prefeito Alberto Ferreira acompanhado do vice prefeito Zé Capella, dos vereadores Zé Mário, Zé de Taciana, Beto do Acará, Mimim da Vila e Airton Davi, além de lideranças locais e  assessores esteve ontem (10), na cidade de Monteiro para participar da inauguração do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco.

 A solenidade contou com a participação do presidente Michel Temer que destacou a importância da obra para o povo paraibano. Durante a realização do evento a comitiva mogeirense que acompanhou o prefeito teve a oportunidade de visualizar a abertura das comportas, que levará a água a outras cidades paraibanas.
A crise hídrica pela qual o município de Mogeiro tem passado vem preocupando o prefeito Alberto Ferreira. Recentemente foram perfurados dois poços artesianos em Mogeiro, numa ação conjunta entre a prefeitura e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Além dessa importante ação, a prefeitura realizou abastecimento de água no Loteamento Maria Peixoto.
“Esse é um momento de grande importância para o nosso estado, uma vez que essa água vai chegar a vários municípios que sofrem com os efeitos da seca. Embora diretamente as águas não cheguem a Mogeiro, também seremos contemplados pelo escoamento dessas aguas via Rio Paraíba”, falou o prefeito Alberto Ferreira durante a solenidade de inauguração do Eixo Leste da transposição na cidade de Monteiro.
            Além disso, o prefeito Alberto Ferreira participou do Seminário de Gestão das Águas recentemente em Campina Grande para articular ações do uso consciente desse recurso natural.

Da ASCOM