quarta-feira, 1 de março de 2017

Prefeito Alberto Ferreira prestigia bloco Timbú Elétrico no Loteamento Maria Peixoto

           

           O prefeito Alberto Ferreira, acompanhado do vice prefeito Zé Capella, vereadores, familiares, colaboradores e amigos, esteve durante a tarde de ontem (28), prestigiando o bloco carnavalesco Timbú Elétrico no Loteamento Maria Peixoto.

            O bloco idealizado pelos próprios moradores saiu pelas principais ruas do bairro no início da tarde. A Prefeitura de Mogeiro apoiou a manifestação, como forma de estimular não só a folia durante o carnaval, mas valorizar os diferentes movimentos culturais existentes no município.
“Estamos felizes não só pela festa, mas principalmente pela iniciativa de organização da população daqui do Maria Peixoto, desse modo, nos anos seguintes vamos estar mais perto não só dessa, mas também, de outras manifestações existentes no nosso município”, falou o prefeito Alberto Ferreira durante o desfile do bloco.
            O bloco foi animado por várias atrações, além de contar com muita irreverência e alegria, demonstrando que, o “Timbú Elétrico” veio para ficar. A festa entrou pela noite num clima de muita paz.
            Além do bloco organizado pelos moradores do Loteamento Maria Peixoto, Mogeiro ainda tem inúmeros “ursos” que desfilam durante o período de carnaval pelas ruas da cidade, fazendo a alegria de moradores e visitantes.


Da ASCOM