quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito de Mogeiro entrega kits escolares a alunos matriculados no Sistema Municipal de Ensino


Reafirmando o compromisso com a educação, o prefeito Alberto Ferreira, acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fátima Silveira e da Secretária de Ação Social Sâmara Virgínia, iniciou na manhã de hoje (22) a entrega dos kits escolares aos alunos matriculados no Sistema Municipal de Ensino.


            O kit é composto por cadernos personalizados, lápis ou caneta de acordo com a série na qual o aluno está matriculado. O kit escolar foi um compromisso assumido com os pais durante a chamada escolar que aconteceu em Janeiro.
            “Esse é mais um compromisso que firmamos com os pais que confiaram e matricularam seus filhos nas escolas municipais, vamos fazer mais e melhor pela educação dos mogeirenses”, disse o prefeito Alberto Ferreira durante a entrega dos kits na Creche Municipal Maria Leonardo de Lima no Bairro Alto dos Seixos.
            Todos os alunos matriculados nas 22 unidades educacionais que compõem o Sistema Municipal de Ensino de Mogeiro, estarão recebendo ainda essa semana os kits. Ao todo são cerca de 2600 alunos que serão beneficiados com a entrega desse material.  

Da ASCOM