quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeitura de Mogeiro lança Programa de Recuperação de Créditos para contribuintes


A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Finanças está com prazo em aberto para que os contribuintes com débitos de ISS, IPTU e de Alvarás junto à receita municipal possam fazer a quitação com facilidades. O contribuinte pode parcelar a dívida dependendo do valor ou receber descontos de taxas e multas para pagamento a vista.
            O atendimento está sendo feito na Seção de Arrecadação e Tributação do município de segunda a sexta-feira das 7h ás 13h até o dia 30 de Abril.
            Com essa iniciativa as pessoas que tiverem com algum débito junto ao município poderão fazer a quitação. A ação acontece através do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais – Refis Municipal 2017.
            “A proposta visa facilitar a quitação dos débitos existentes junto ao município. Trata-se de uma ação em que todos saem ganhando”, disse Josemberg Alves, Chefe da Seção de Arrecadação e Tributação da Prefeitura Municipal de Mogeiro.
            Com esse programa a prefeitura pretende diminuir o índice de contribuintes inadimplentes junto ao município. Com o pagamento além de ficar em dia com o município, ainda contribui para que sejam feitos investimentos em obras de infraestrutura por toda a cidade.

Da ASCOM