quinta-feira, 23 de março de 2017

Secretaria Executiva de Obras realiza ações e melhora mobilidade urbana


Na última semana a Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura através da sua Secretaria Executiva de Obras realizou uma série de ações para melhorar a mobilidade urbana da população mogeirense.

A primeira ação foi uma terraplanagem realizada no mata burro que dá acesso a Rua do Açude melhorando o trânsito da população que circula diariamente naquela área.  A secretaria também fez o serviço de recuperação do “balde” do Açude Jangadinha localizado próximo à prefeitura. Nesse reservatório a equipe reabriu o sangradouro para escoar a água e evitar assim transtornos à população durante as chuvas.
            Ainda foi realizado o aterro da Rua Osvaldo Silva, nas imediações da Creche Municipal Maria Leonardo de Lima, obra que além de contribuir para o trânsito entre a zona urbana e algumas localidades rurais, também melhora o acesso àquela unidade de Educação Infantil.
            “As ações que realizamos visa melhorar o acesso de pedestres além de facilitar o transito de automóveis, contribuindo assim, para a mobilidade urbana da cidade”, disse Ailton Marques Secretário Executivo de Obras.
            As ações fazem parte do planejamento da Secretaria Executiva de Obras que mesmo com o pequeno quantitativo de funcionários tem conseguido realizar melhorias na infraestrutura da cidade.

 Da ASCOM