sexta-feira, 7 de abril de 2017

Após reunião, prefeito Alberto Ferreira confirma pagamento do Garantia Safra para agricultores mogeirenses

No final da tarde de hoje (07), o prefeito Alberto Ferreira, acompanhado do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária, Severino Avelino (Bira), participou de uma reunião na sede da Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário em João Pessoa, para tratar de assuntos relacionados ao Garantia Safra.

Ao final do encontro o prefeito confirmou a informação repassada durante a reunião acerca do pagamento do Garantia Safra aos agricultores mogeirenses, que deve ser iniciado a partir da segunda quinzena do mês de Maio.
“Vamos fazer muito mais pelo homem do campo, esse foi o compromisso que assumimos com os agricultores de nossa Mogeiro”, destacou o prefeito Alberto Ferreira, ao deixar a sala da reunião.
Com o pagamento desse recurso, a economia do município deve ser impulsionada, além de favorecer ao preparo da terra para o plantio. Como forma de contribuir para o fortalecimento da agricultura no município, a Prefeitura de Mogeiro está realizando o corte de terra para os agricultores cadastrados, sem nenhum custo, cada agricultor tem direito a duas horas de corte.


Da ASCOM