domingo, 30 de abril de 2017

Campeonato Municipal de Futsal de Mogeiro será aberto nesta segunda feira

Após meses de organização será aberto nessa segunda (01), o Campeonato Municipal de Futsal de Mogeiro edição 2017. A abertura está marcada para as 8:00hs da manhã na quadra da Escola Iraci Rodrigues.

            O campeonato reúne 168 atletas de 12 equipes da zona urbana e rural. O campeonato deve ser encerrado no dia 18 de Junho com a realização da final e premiação dos vencedores.
            As chaves foram sorteadas numa reunião realizada na noite da ultima segunda-feira (24), na Câmara Municipal com a presença dos representantes dos times, além do Secretário da Controladoria Geral do Município, Ricardo Jorge de Menezes Junior (Dr. Júnior), Luciana Regis e Zenildo Nunes da diretoria de esportes e lazer da Prefeitura de Mogeiro.
            Durante o encontro foram apresentadas as regras do campeonato aos representantes dos times. O inicio do Campeonato de Futsal representa um avanço na promoção do esporte no município, um dos compromissos do prefeito Alberto Ferreira com os mogeirenses.
            Além deste campeonato outras ações estão sendo desenvolvidas com relação ao esporte, principalmente junto às escolas municipais, como é o caso das seletivas e treinamento dos times para o confronto na etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba, cuja realização será em maio em Itabaiana.

Da ASCOM