sábado, 29 de abril de 2017

Mesmo com cotas zeradas do FPM, Prefeitura de Mogeiro confirma pagamento de servidores

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Finanças confirmou no início da tarde de ontem (28), o pagamento do mês de Abril dos servidores efetivos e dos prestadores que recebem via folha de pagamento.

            O pagamento dentro de mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito Alberto Ferreira junto aos servidores. “Mesmo com duas cotas do FPM zeradas, conseguimos manter o pagamento de nossos colaboradores em dia”, disse o prefeito.
             Foram encaminhadas para o banco as folhas das Secretarias de Infraestrutura, Ação Social, Gabinete do Prefeito, Finanças, Administração e Planejamento, Aposentados e Pensionistas, e Educação (nesse caso professores efetivos antigos, diretores, professores prestadores e os auxiliares de serviços efetivos). O pagamento dos professores que recebem via Banco do Brasil deve acontecer até a próxima quarta-feira. O atraso do envio dessa folha se deu por conta de um erro na transmissão dos dados entre a prefeitura e o banco, necessitando para a resolução de atendimento físico, processo que ficou inviabilizado por conta do fechamento das agencias durante o dia de ontem (28).
            Já os funcionários da Secretaria de Saúde e das demais secretarias devem receber seus proventos nos próximos dias de acordo com as informações fornecidas pela Secretaria de Finanças. 


Da ASCOM