quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeito Alberto Ferreira vai a Brasília em busca de recursos para Mogeiro

Durante o dia de ontem (11), o prefeito Alberto Ferreira cumpriu uma intensa agenda de compromissos em Brasília. O primeiro encontro do dia foi com o Senador paraibano Raimundo Lira, onde o prefeito pediu o empenho do parlamentar junto aos ministérios para a construção de um portal para a entrada da cidade, além da construção de um novo matadouro público. Ficando firmado o compromisso do senador com o povo de Mogeiro na luta para a realização dessas duas importantes ações para o município.

“Estamos bastante satisfeito com a receptividade e o compromisso assumido entre o senador e o povo de Mogeiro, para lutar junto aos ministérios para que nossa cidade receba investimentos para a realização dessas duas importantes obras”, disse o prefeito Alberto Ferreira.
Ainda na Capital Federal Alberto Ferreira cumpriu agenda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, e na sede da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, para tratar de assuntos relacionados a convênios já em andamento no município.


Da ASCOM