terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura inscreve para Curso de Condutores de Turismo

A Prefeitura Municipal de Mogeiro em parceria com o SEBRAE está com inscrições abertas para o Curso de Condutores de Turismo, cuja carga horária total é de 40 horas.

            O curso é destinado a pessoas com no mínimo de 18 anos de idade, que tenham disponibilidade física e de tempo, uma vez que o curso será realizado entre os dias 27 de Abril e 1º de Maio, sendo dividido em duas partes: a primeira com duração de dois dias a ser realizada no Telecentro Municipal e uma segunda prática, com percurso a ser definido pelos ministrantes da formação, nos dias seguintes.
            “E uma boa oportunidade de nossos jovens se qualificarem em uma área que cresce a cada dia”, disse Taciana Vieira, técnica da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, responsável pelo curso no município.
            As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira das 8:00h ás 12:00h. A realização do curso é parte integrante dos esforços que a atual gestão tem desempenhado para alavancar o turismo no município, melhorando a vida das pessoas através da geração de emprego e renda. O curso tem vagas limitadas.

Da ASCOM