quinta-feira, 6 de abril de 2017

Secretária de Educação de Mogeiro participa de encontro do “Programa Melhoria da Educação”

Durante os dias 5 e 6 a Secretária de Educação de Mogeiro na companhia de representantes da equipe técnica estiveram participando de mais um encontro do “Melhoria da Educação”, ofertado pelo Itaú Social em parceria com Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública integrada nos Municípios do Baixo Paraíba – COGIVA.

            O Programa Melhoria da Educação visa à formação de gestores para que possam melhor atuar nos espaços que ocupam nas instituições municipais participantes. Durante os dois dias profissionais dos municípios que compõe o COGIVA, puderam discutir temas como: processos de gestão, processos pedagógicos e processos administrativos.
            “É um espaço de aprendizagem plena, pois além da exposição dos ministrantes, temos também a socialização das informações de municípios vizinhos, que nos possibilita uma ampliação do nosso conhecimento acerca das temáticas aqui trabalhadas”, destacou Fátima Silveira, Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
            O evento aconteceu no auditório do Hotel Sapucaia em João Pessoa. Os encontros seguem um calendário previamente definido e repassado aos municípios participantes.

Da ASCOM