segunda-feira, 29 de maio de 2017

Alberto Ferreira participa da reunião preparatória para o Orçamento Democrático Estadual 2017

Acompanhado de secretários, assessores, vereadores e do vice prefeito Zé Capella, o prefeito Alberto Ferreira participou na noite da última sexta-feira (26), da reunião preparatória para a plenária regional do Orçamento Democrático 2017.

            Com uma participação expressiva da população, os presentes puderam discutir e apresentar as prioridades para Mogeiro, além de escolher nomes para a eleição de conselheiros que acontecerá durante a realização da plenária regional que acontece em Itabaiana no próximo dia (02) de Junho.
            “É um momento de grande importância, pois temos a condição enquanto cidadão de dialogar acerca dos problemas de nosso município, colocando-os numa agenda de prioridades”, falou o prefeito Alberto Ferreira.
            Durante o encontro foram apresentadas as seguintes prioridades: aquisição de uma ambulância, construção da ponte que liga o Loteamento Maria Peixoto ao centro e a realização de serviço de calçamento.
Também foram apresentadas outras propostas caso se tenha abertura como: a manutenção das estradas vicinais que cortam o município e o fortalecimento das politicas de apoio aos agricultores.
O encontro que aconteceu na quadra da Escola Iraci Rodrigues e reuniu um grande número de pessoas, demonstrando assim, a preocupação da população em discutir e propor a resolução dos principais problemas que afetam a vida dos cidadãos.
Agora as propostas que foram apresentadas durante o encontro seguem para a Plenária Regional que acontecerá em Itabaiana.

Da ASCOM