quarta-feira, 17 de maio de 2017

Caminhada marcará dia de defesa dos direitos das crianças e adolescentes

No final da tarde de ontem (16) os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), estiveram reunidos para tratar dos últimos detalhes das comemorações do dia de defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

            Denominado de “Faça Bonito” o movimento nacional que acontece sempre no dia 18 de maio busca conscientizar a população acerca da violação dos direitos de crianças e adolescentes.
A data será comemorada com uma caminhada que sairá de frente ao prédio onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) até a quadra da Escola Iraci Rodrigues com a participação dos alunos das escolas municipais , estadual, bem como as particulares.
            O evento será encerrado com diversas apresentações além de uma palestra com representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Salgado de São Félix.
            A caminhada está sendo organizada pela equipe da Secretaria de Ação Social através dos conselhos, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Centro de Centro de Referência de Assistência Social.


Da ASCOM