quarta-feira, 28 de junho de 2017

Funcionários realizam confraternização junina em clima de muita alegria

Ao som de muito forró pé de serra, comidas típicas e muita animação, os funcionários da Prefeitura Municipal de Mogeiro comemoraram o São João. As comemorações aconteceram nas diversas secretarias e na sede da prefeitura.

Na tarde do último dia 22, os servidores que trabalham no prédio sede da prefeitura realizaram um lanche junino. O encontro serviu para reunir todos os funcionários, num clima de muita descontração os colaboradores degustaram comidas típicas ao som de músicas juninas.
Já na noite de ontem (27), os servidores lotados nos órgãos e autarquias ligados a Secretaria de Ação Social, se confraternizaram no clima junino. A festa organizada pelos funcionários com o apoio da Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, teve inicio às 18h ao som de muito forró. O evento serviu para reunir todos os servidores ligados a secretaria como: Conselho Tutelar, Centro de Referencia e Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os funcionários do CadÚnico que trabalham no prédio sede da secretaria.
Dando continuidade aos festejos juninos os funcionários lotados na Secretaria de Saúde se reuniram na manhã de hoje (28), no Clube de Mogeiro de Baixo para mais uma confraternização. Os servidores foram recepcionados pela Secretária de Saúde, Graciele Silveira e pelo Coordenador de Imunização do município, Luciano Galdino.
O encontro de hoje reuniu os servidores que atuam nos diferentes serviços de promoção a saúde do município. Os festejos foram organizados pelos servidores com o apoio dos secretários, coordenadores entre outros.
Em todos os eventos o prefeito Alberto Ferreira, marcou presença prestigiando as comemorações, cumprimentando os servidores presentes num clima de muita alegria e animação.
           
Da ASCOM