quinta-feira, 22 de junho de 2017

Infraestrutura realiza ações para melhorar o transito em Mogeiro de Baixo e no Alto dos Seixos

Durante os últimos dias as equipes da Secretaria da Indústria, Comércio e Infraestrutura através da Secretaria Executiva de Obras realizou uma série de ações atendendo aos pedidos da população.

O trabalho da equipe teve inicio no trecho da Rua Osvaldo Silva, em frente ao Estádio Municipal no Alto dos Seixos que encontrava-se praticamente intransitável. Lá os operários realizaram com a ajuda da retroescavadeira a terraplanagem da via, possibilitando assim, o acesso da comunidade. Trata-se de uma via importante uma vez que liga o centro a algumas comunidades rurais.
A equipe de operários sob a orientação do Secretário Executivo de Obras, Ailton Marques realizou também o serviço da capinagem e limpeza da entrada da cidade em Mogeiro de baixo, inclusive atendendo as solicitações dos motoristas que trafegam pela avenida diariamente, e reclamavam da falta de visibilidade devido ao tamanho da vegetação na área.
Ainda em Mogeiro de Baixo a equipe realizou a limpeza do pátio da igreja, deixando o espaço pronto para os fieis que irão participar dos festejos de São João organizados pela comunidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogeiro.
As ações desenvolvidas pela prefeitura buscam melhorar a vida da população. Além destes trabalhos, outras atividades estão sendo executadas em todo o município, como a coleta periódica de lixo e a poda de árvores.

Da ASCOM